Yoni e Lingam


Yoni
O objectivo da massagem Yoni é dar oportunidade á mulher de experimentar novas possibilidades de prazer, partindo de uma nova perspectiva segundo a proposta da visão Tântrica, um caminho de amor, de crescimento e expansão da consciência. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado e se descobre uma nova perspectiva de orgasmo. O orgasmo se revela independentemente, com uma experiência contínua orgástica, que denominamos de ” Perenização “, isto é, não há uma queda ou interpretação do fluxo orgástico, por isso o orgasmo torna-se multiplicado. Inicio com uma massagem, suave e deslizante em todo o corpo, com especial atenção em algumas regiões erógenas da mulher como, abdómen, coxas, nádegas, seios e dando especial atenção à Yoni, onde o trabalho é feito com profundo respeito e delicadeza.
Esta massagem irá permitir que desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativos e progressivas, a que certamente não está habituada. Ela traz a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuromusculares e as excitações os lugares mais sensíveis. Seguindo canais energéticos estes fluxos de energia causam pequenos espasmos orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco. Isto vai depender do seu nível de relação com o próprio corpo e do quanto você se conhece. Em ambos os casos, vai acontecer a quebra de tabus e de traumas relacionados à sua sexualidade. Finalizando com uma harmonização de todo o corpo através de toques suaves e amorosos.
Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da massagem Yoni não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais ou na ejaculação como é conhecido no sexo comum, e sim quebrar a norma de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais, uma vez que orgasmo e ejaculação não são sinónimos. Porém, se o orgasmo for interior, a sensação de prazer e bem-estar dura por muito mais tempo, além de equilibrar o impulso sexual que na maior parte das mulheres tende a ser pequeno, devido a anos de repressão sexual impostos pela sociedade.
A Massagem Yoni ajuda as mulheres a superar traumas e bloqueios sexuais, a perceber mais profundamente sua sexualidade dissolvendo os medos ou sentimentos de culpa que por ventura poderão existir. Ao longo de algumas sessões é possível notar melhoras hormonais, desbloqueio emocionais, psicológicos e uma série de outros benefícios que será diferente para cada pessoa.

Apesar da sensualidade da Massagem, no meu atendimento não existe envolvimento sexual com a cliente. A ideia é justamente que você se sinta preenchida internamente de um bem-estar e plenitude. Sem a necessidade de envolvimento sexual você vai perceber que é perfeitamente possível, pois existem milhões de outras formas de sentir prazer do que apenas o físico e o genital.
 
BENEFÍCIOS
  • Aumenta a disposição e apetite sexual
  • Aumento da auto-estima
  • Melhora a auto-confiança
  • Quebra da norma e preconceitos sobre a Sexualidade
  • Libertação de traumas, tabus e bloqueios sexuais
  • Alivia tensões e estresse
  • Promove bem-estar físico e energético
  • Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo

LINGAM


Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

Na Lingam Massagem, comumente os homens experimentam orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.
Com várias sessões o paciente poderá desfrutar com a sua parceira o controle dos orgasmo seco.



BENEFÍCIOS
  • Aumenta a disposição e apetite sexual
  • Aumento da auto-estima
  • Melhora a auto-confiança
  • Quebra da norma e preconceitos sobre a Sexualidade
  • Libertação de traumas, tabus e bloqueios sexuais
  • Alivia tensões e estresse
  • Promove bem-estar físico e energético
  • Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo
  • Controle da ejaculação precoce